

A empresa Transportes Vigonorte, Lda, fundada em 2007, dedica-se à prestação de serviços de transporte e logística a nível nacional e internacional.
A Vigonorte gere uma frota própria de camiões e frigoríficos, moderna e continuamente atualizada que permite à empresa dar resposta aos mais variados desafios. A frota dispõe de um sistema de GPS que permite saber a localização de qualquer uma das viaturas com o intuito particular de informar aos clientes o estado das cargas e descargas assim como gerir os seus trajetos.
Com escritórios e armazéns na Póvoa de Varzim, mais recentemente em Matosinhos, possui técnicos especializados que asseguram um processo eficiente de gestão de transporte.
Especializou-se e qualificou-se no transporte de mercadorias na Península Ibérica e mais recentemente, desenvolveu a actividade transitária do Grupo Vigonorte. Esta, engloba maioritariamente serviços marítimos e aéreos para todo o mundo, assim como serviços aduaneiros e armazenagem de carga comunitária ou em regime de entreposto aduaneiro.
A Vigonorte aposta essencialmente na qualidade dos seus serviços, na formação contínua dos seus funcionários, frota diversificada e inovada de acordo: o respeito pelo meio ambiente; as necessidades dos clientes; a segurança rodoviária e o bem-estar geral.
Vigonorte, há 12 anos em movimento e sempre com a mesma Pontualidade, Compromisso e Segurança!

Prestação de serviços de transporte a nivel nacional e internacional no ambito terrestre, marítimo e aéreo na salvaguarda dos interesses da empresa, dos clientes e da comunidade.
Promover o crescimento pessoal e profissional de todos os seus funcionários e colaboradores.
Ser reconhecida como uma empresa de excelência no seu desempenho e prestar um serviço
de encontro com as necessidades dos nossos clientes.
Dispomos de uma organização voltada para o cliente, colaboradores e comunidade envolvente.


Ser reconhecida como uma empresa de excelência no seu desempenho e prestar um serviço
de encontro com as necessidades dos nossos clientes.
Dispomos de uma organização voltada para o cliente, colaboradores e comunidade envolvente.

Atuar de forma imparcial, responsável e progressiva;
Discrição em relação a factos e informações recebidas no exercício de funções;
Honestidade e lealdade pessoal como garantia da veracidade e confiança no serviço prestado;
Respeito pela preservação do Ambiente e compromisso com a minimização dos efeitos da nossa atividade;
Profissionalismo, empenho e rigor técnico no cumprimento das tarefas;
Otimização de recursos;
Adequação de procedimentos aos objetivos da atividade.